ENCERRADO

Wernher von Braun - Centro de pesquisas Avançadas

O Centro de Pesquisas Avançadas Wernher von Braun é uma instituição privada sem fins lucrativos, que atua em pesquisa e desenvolvimento nas áreas de física e eletrônica, com foco em Sistemas Embarcados e de TI, Desenvolvimento de Hardware, Aplicativos de Software, Automação, Física Aplicada e Microeletrônica.

Atua também na elaboração de negócios e ecossistemas de organizações de empresas e instituições, de modo a viabilizar comercialmente suas iniciativas, visando criar soluções completas em silício, que dependem de aplicações, equipamentos acessórios e sistemas associados.

Alinhada às necessidades do mercado, a Design House do Centro tem como missão desenvolver soluções integradas, associadas à estruturas de serviços e indústrias.

Sua equipe é composta por projetistas com ampla experiência em projetos de chips digitais, analógicos e de RF, teste e suporte computacional, cobrindo todo o ciclo de projetos de CI.

De modo a aperfeiçoar o projeto e reduzir o número de TapeOut em operações e contextos de mercado, a DH atua em constante interação com outras áreas de tecnologia do Centro, notadamente em especificação e simulação de sistemas físicos e eletrônicos, nos quais os chips deverão operar. Conta, ainda, com parcerias com empresas do Brasil e exterior.

Mais informações: www.vonbraunlabs.org

  Apoio