ENCERRADO

MINASIC

Localizada no Parque Científico e Tecnológico de Itajubá, ao Sul de Minas Gerais, a MINASIC é um Centro de Projetos que atua no desenvolvimento de projetos de Circuitos Integrados (CIs) e Sistemas Embarcados.

Além de acordos de cooperação científica e tecnológica com a Universidade Federal de Itajubá, a DH possui uma equipe técnica composta por mestres e doutores com vasta experiência em projetos de CIs.

Conta, ainda, com uma avançada estrutura de hardware e software, além de uma metodologia própria de gestão de projetos, que lhe permite oferecer soluções de alto desempenho.

Com soluções inovadoras em microeletrônica, sua missão é superar as expectativas de seus clientes e parceiros, de modo que possam elevar o desempenho e a competitividade de seus negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social no Brasil e no mundo.

Sua visão é ser reconhecida no mercado nacional e global, como uma empresa que oferece o mais alto desempenho aos clientes, por meio da excelência dos serviços que oferece.

Mais informações: www.minasic.com

  Apoio