ENCERRADO

DH CTI

O objetivo da DH do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) é atender a necessidades específicas dos clientes, agregando valor aos serviços de projetos de CIs customizados, especificamente, projetos de CIs "Mixed Signals" e SoCs (ASICs, FPGAs e CPLDs), englobando as áreas de Digital, Analógico, RF e Power. Os clientes alvo são entidades do governo e empresas inovadoras, bem como beneficiárias dos incentivos previstos na Lei da Informática.

Sua missão é realizar projetos de Circuitos Integrados com eficiência, superando as expectativas dos clientes, consolidando parcerias em desenvolvimento e pesquisa de alta tecnologia e sua visão, ser um centro de projetos de circuitos integrados globalmente competitivo. Entre seus principais valores está satisfazer as expectativas desses clientes, visando parcerias duráveis, trabalhar com profissionalismo e ética, valorizar e reconhecer o trabalho dos colaboradores, primar pela qualidade e moderna tecnologia, atuar em parceria com fornecedores, mantendo compromisso com a melhoria da sociedade e do meio ambiente.

Nos fluxos dos projetos de CIs que desenvolve a DH utiliza ferramentas de ponta como CADENCE, Mentor Graphics e ADS (Advanced Design Systems), incluindo o módulo de projeto de antena e o MatLab, ferramentas de projeto de sistemas digitais e prototipagem rápida (FPGA e MCU) e gerenciamento de controle de versão SubVersion (SVN). Utiliza também o sistema de informação do CTI, o SIGTEC, que permite acompanhar individualmente a atuação dos projetistas a partir de relatórios individuais.

A fim de viabilizar projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), agilizando a interação entre a instituição e o setor privado, a DH conta com o apoio da Fundação de Apoio à Capacitação em Tecnologia da Informação (FACTI), responsável pela contratação e administração de colaboradores, realização e gestão de projetos.

Mais informações: www.cti.gov.br/design-house-home

  Apoio